Escuro
GUI 80
GUI 80
GUI 80
Inscrever-se 1,1 mi
- CANAL SOBRE BIKE DE MOTOR, ROLES, BIKEVLOG E MUITO GRAU
- MEU NOME É GUILHERME E SEJA BEM VINDO AO MEU CANAL!
COMPREI UMA MOTO NOVA!
10:06
Mês atrás
VIREI PAI !
13:42
3 meses atrás
COMPREI UMA START160 !
10:02
5 meses atrás
DESTRUI O KIT DA POP110!
12:55
7 meses atrás
VOU TURBINAR MEU GOL!!
12:57
7 meses atrás
ESSA MONTADINHA NINGUEM TEM!
11:31
7 meses atrás
Comentários
VICTOR QDN
VICTOR QDN 10 horas atrás
Corte lindo da porra truta, slk, sou apaixonado nesse som. Vc usa qual CDI, irmão?🚀🤙🏼
GustaX FF
GustaX FF 12 horas atrás
caramba vei voce fai aniversario 9 dias antes do que o meu
Ryu Malaquias
Ryu Malaquias 19 horas atrás
Cg 99 ?
Vitor Cardozo
Vitor Cardozo Dia atrás
DEUS TE AMA AMEM
Vitor Cardozo
Vitor Cardozo Dia atrás
JESUS TE AMA AMEM
Cassiano Reis
Cassiano Reis Dia atrás
Alguém em 2023
Gabriel Reis
Gabriel Reis Dia atrás
Essa caixinha de som ia ficar suave com uma saída de ar
Lucas Daniel
Lucas Daniel Dia atrás
Que parte se colo o adesivo mano??
AGN_Alexandre Garcia oficial✨
👏👏👏👏👏
Antônio Carlos
Antônio Carlos Dia atrás
Vc e d ond, tenho uma
cL aLta
cL aLta Dia atrás
Mlq humilde .até me escreví mn !
DJ EDU SHEIK
DJ EDU SHEIK Dia atrás
Cadê a Pop110 Gui?
Douglas Viola.
Douglas Viola. Dia atrás
👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Douglas Viola.
Douglas Viola. Dia atrás
👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Douglas Viola.
Douglas Viola. Dia atrás
GUI 80👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Bruno Alexandre Vlog
Bruno Alexandre Vlog 2 dias atrás
Parou de postar video?
Paulo Roberto Oliveira
Falar gui cadê à pop110
Abrahão do grau
Abrahão do grau 2 dias atrás
Meu sonho e ter uma motorizada 😩😕😩😩😩
eédson santos
eédson santos 2 dias atrás
Empinando e quer ta certo kkkk ai perde .. fala que os policia eh cuzao mas quer anda aruaçando ...
Bkzinn Do FF
Bkzinn Do FF 2 dias atrás
Cade a mobi gui
Jonatas Damasceno
Jonatas Damasceno 2 dias atrás
A XT do Gui parece uma bike mano qdo tá andando, a ciclística da moto e boa dimais🤣, o Gui da dicas pra quem tá querendo montar uma Moby simples pra rolê mano, só agradeço aí pela atenção cachorro🙏💸
Hu Grau
Hu Grau 2 dias atrás
Linda
Eliza Gernano
Eliza Gernano 2 dias atrás
Mano se compra essas moto ou se faz?
MIKE DO GRAU
MIKE DO GRAU 2 dias atrás
O Gui é louco de mais
Douglas Viola.
Douglas Viola. 2 dias atrás
👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Douglas Viola.
Douglas Viola. 2 dias atrás
😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Douglas Viola.
Douglas Viola. 2 dias atrás
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏👍🏻👍🏻
Douglas Viola.
Douglas Viola. 2 dias atrás
🙏🙏🙏🙏
Adao Silva
Adao Silva 2 dias atrás
Para vc montar para mim
cafeína
cafeína 2 dias atrás
Kakakakaakmsmzm
Douglas Viola.
Douglas Viola. 2 dias atrás
👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Mario Candido
Mario Candido 2 dias atrás
Rapaziada o alco coroei usem ar 80 e um produto pra limpeza de injeção carburador e ótimo pra esse tipo de linpeza
Paredinha Atribulada
Paredinha Atribulada 3 dias atrás
Qual cor da tinta ??
Dudu Moraes
Dudu Moraes 4 dias atrás
Gui qual e o nome da música quando começa lavar a moto
Leandro Kolodie
Leandro Kolodie 4 dias atrás
Vc vai abastecer bicicleta motorizada
SERGIO HENRIQUE MORORO DO ROSARIO
É normal quando a aperta a relação puxa as raias pro lado?
Lucas Henrique
Lucas Henrique 5 dias atrás
E esse celta aí? Queria ver a altura e as rodas dele tbm
biel 777 (Gaab)
biel 777 (Gaab) 5 dias atrás
mlk ta com 1 milhao de inscritos hj, voa mlk
WENDEL 10
WENDEL 10 5 dias atrás
Eae GUI 18 BLZ
Jefferson Soares
Jefferson Soares 5 dias atrás
alguém 2021? kkk
VTR80
VTR80 6 dias atrás
Fica um palitinho ele fala qu tá forçando a bomba kkk, o meu gol só anda na reserva no vermelho kkk
Vô do tiringa
Vô do tiringa 6 dias atrás
Famoso estraga sonho
Hugo Silva
Hugo Silva 6 dias atrás
💔
Hugo Silva
Hugo Silva 6 dias atrás
😥
Wagner Silva
Wagner Silva 6 dias atrás
Eai gui é mobilete não vem Mais no canal fala ai para nois Que vai volta nobilete
gabriel alberto
gabriel alberto 6 dias atrás
salve gui ibira lotou em
Hugo Silva
Hugo Silva 6 dias atrás
😔
FELIPE  800
FELIPE 800 6 dias atrás
Só GRAU
VIH 80
VIH 80 7 dias atrás
Videos antigos porem nunca esquecidos🙅‍♂️
Daniel Junior
Daniel Junior 7 dias atrás
Vai posta mais vídeo não desgraça
Matheus
Matheus 7 dias atrás
E acreditar que eu acompanho ele desde o tempo das bike motorizada mano
Maycon Douglas
Maycon Douglas 7 dias atrás
O vídeo vai continuar quando msm?
vanderleia mororo
vanderleia mororo 7 dias atrás
Alque 2021
RAFA FILMS
RAFA FILMS 7 dias atrás
Quem ❤️ gol g2
Vitor 80
Vitor 80 8 dias atrás
Vc nunca mais vai andar de motorizada
Jeff Santos Martins
Jeff Santos Martins 8 dias atrás
Salve Gui sou de Bauru tbm , queria saber se vc indica algum lugar pra mim fura meu Gemoto Estralador
Wellington Rian
Wellington Rian 8 dias atrás
Cade os video
Wellington Rian
Wellington Rian 8 dias atrás
Cade u cachorro
LF Santos
LF Santos 8 dias atrás
Alguém 2021
LEZINHO 014
LEZINHO 014 8 dias atrás
6 min Gui:agora ela vai entra na biqueira KKKKKKKKKKKK
Daniel Araújo
Daniel Araújo 8 dias atrás
Motinha tá top
MIKE DO GRAU
MIKE DO GRAU 8 dias atrás
NA HORA DO SOM OS FONE ATÉ CANTA
MAGRÃO yt
MAGRÃO yt 8 dias atrás
Alguém 2021
Gomes FF
Gomes FF 9 dias atrás
Min doua uma frente da 160
Marcos Trooper
Marcos Trooper 9 dias atrás
pode pá
Davi Dzn
Davi Dzn 9 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣acontece..raiai
Edson 46 !
Edson 46 ! 9 dias atrás
KRL KKKKKK ESSE VÍDEO SALVOU MEU DIA HOJE PPRT KKKKKKKK TINHA QUE SER O TONINHO KKKKK
Maurício Morais
Maurício Morais 9 dias atrás
Kkkkkkk slk guii #2021 chamaa
Zeny Edits ツ
Zeny Edits ツ 9 dias atrás
Vc tá sem editor ?
DRAXX
DRAXX 9 dias atrás
Cadê os vídeos da mobi
Milena Vargs
Milena Vargs 9 dias atrás
Moto de velho mesmo
Mateus Augusto Alves Evangelista
Alguém 2021
Fabio Luiz Gonçalves
Fabio Luiz Gonçalves 9 dias atrás
Eu so nao gostei que o camera falou dor no pau
Jose Neto Braulio
Jose Neto Braulio 9 dias atrás
kkkk. mano ela sabe mesmo
Tuuu Jdsuif
Tuuu Jdsuif 10 dias atrás
T
Ezequiel Rezende
Ezequiel Rezende 10 dias atrás
Alguem 2021 ?