Escuro
GUI 80
GUI 80
GUI 80
Inscrever-se 1,1 mi
- CANAL SOBRE BIKE DE MOTOR, ROLES, BIKEVLOG E MUITO GRAU
- MEU NOME É GUILHERME E SEJA BEM VINDO AO MEU CANAL!
ÚLTIMO VÍDEO COM MEU GOL!
10:11
2 meses atrás
A PRATINHA 2.0 FICOU PRONTA!
10:38
3 meses atrás
COMPREI UMA MOTO NOVA! 🚀
10:04
3 meses atrás
COMPREI UMA MOTO NOVA!
10:06
4 meses atrás
VIREI PAI !
13:42
6 meses atrás
COMPREI UMA START160 !
10:02
8 meses atrás
Comentários
Izack melo
Izack melo 30 minutos atrás
Alguém em 2021
Christopher Jesus
Christopher Jesus 6 horas atrás
Te acompanho desda das bik motorizada😁
João Martins
João Martins 12 horas atrás
Qnt tá esse amortecedor mano !!!
Juliana Aragão
Juliana Aragão 19 horas atrás
Alguém de 2021
Zero1 Rak
Zero1 Rak 19 horas atrás
Quem assistindo 2021
SamuSantos
SamuSantos Dia atrás
É nóis Guizão que Deus te abençoe grandemente entendeu
Gleice Aparecida
Gleice Aparecida Dia atrás
Respct🎆
Anjin Free fire
Anjin Free fire Dia atrás
Sou de garça SP do lado de Bauru
PABLO THIAGO 069
PABLO THIAGO 069 Dia atrás
Como faz pra corta de giro assim 00:47
Luanzin play
Luanzin play Dia atrás
Faltou EPI não pode soldar sem máscara e proteção
Combinações do dia
Meu Deus que motinha liiiinda Vey ❤️
diegoinvensois
diegoinvensois Dia atrás
E uma churrasqueira bota animal fica chave
diegoinvensois
diegoinvensois Dia atrás
Gui bita a frente da 160 fica top
EMBAÇADO
EMBAÇADO Dia atrás
Grava vidio
Ybssen Gomez
Ybssen Gomez Dia atrás
Mandou bem Gui! 😎 💎 💫 🚘 📲 ✌🏻👍🏻
CHOFER
CHOFER Dia atrás
Alguém em 2021 até hoje o vídeo não chegou 20k pra o gui ensinar como desmiolar o escape
GOESS
GOESS 2 dias atrás
Fui tentar montar hj quase 5k😐
FF RUANZINHO
FF RUANZINHO 2 dias atrás
Bike com motor não foi feita para dar fuga não 😤😂
GRAU 011
GRAU 011 2 dias atrás
Eu vendo o veloçimetro no 0
caio rodrigues
caio rodrigues 2 dias atrás
Man acompanho seu canal muito chave meu truta Deus abençoe,Man estou com um projeto uma cg bolinha das quelas do painel redondo porém quero colocar o kit da today,vcs podem me ajudar na informação ...
Wanderson Sousa
Wanderson Sousa 2 dias atrás
E volta com o moto vloge
MINI Zinguefxp
MINI Zinguefxp 2 dias atrás
Corte 1 é o mais chave de hj em dia
VLADE
VLADE 3 dias atrás
Cheguei aqui era só mato tô aqui desdos 50 mil
otto_80_BR
otto_80_BR 2 dias atrás
desdo 10 mill so da epoca das motorizada era foda lembro da intro kkk era bom
Rafael Siqueira
Rafael Siqueira 3 dias atrás
Cadê a Mobi ?
BRUNO TV
BRUNO TV 3 dias atrás
Choremos
Gabriel Silva
Gabriel Silva 4 dias atrás
Sofri um acidente no dia do meu aniversário e ela foi pro pátio diz um policial q as duas numerações dela tá raspada mais qro ir no pátio amanhã pra da um jeito de tirar não aguento mais essa angústia de ter perdido ela😔😓
quedinhavlog
quedinhavlog 4 dias atrás
Salve mano
VicXtor FF
VicXtor FF 4 dias atrás
Vi um vídeo o cara falou que era cinza meteoro agr to em dúvida kk
Cláudio Neves correia
Mesmo se o motor tivesse bom eles estragar de todo jeito assim batendo com martelo e talhadeira
Sir N4ldo
Sir N4ldo 4 dias atrás
Eu também vou ter a minha pop 110i ano 2021
Matheus cwb
Matheus cwb 5 dias atrás
Slk pensa que ele tá de Tiger 🙏
Gui do grau
Gui do grau 5 dias atrás
Gui qual os punhos você esta usando ?
almir anderson
almir anderson 5 dias atrás
Peguei uma Fan 2008 queria fazer as modificações porém tenho muitas dúvidas
Joao Pedro Segantini
Joao Pedro Segantini 5 dias atrás
Gracas a deus quando eu comprar minha moto eu vou lutar de adesivo e também vou colocar uma churrasqueira pra ralar toda hora que eu for sair de casa Vou pintar ela de outra cor vou trocar as rodas vou colocar retrovisor da meia meia Gracas a deus se deus abençoar eu vou ter uma Vou sair todos os dias no giro com meus amigos Só grau e andar de moto e de carro Esquece
BOLACHA 77
BOLACHA 77 5 dias atrás
Cade a mobi
Claudionice Gomes
Claudionice Gomes 6 dias atrás
Você eu sou de Santa Bárbara caminho de mim você pode entregar aqui por favor
Ailton Silva
Ailton Silva 6 dias atrás
Capacete salvo !!! O mano bateu a cabeça no chão com tudo slk .. Ainda bem que tava de capacete, livramento da porra..
Isac Santos
Isac Santos 6 dias atrás
gui faz um projetinho de mobilete pfvr
Murilo Duarte
Murilo Duarte 6 dias atrás
Coloca um 3 stap
ALEXJP !
ALEXJP ! 7 dias atrás
ok90000
Gabriel Santos
Gabriel Santos 7 dias atrás
2021 alguém kkkkkkk
Jefferson rocha teixeira
File🙏🙏🙏🙏🙏✌✌✌✌😎😎
Nicolas Sousa
Nicolas Sousa 7 dias atrás
Essa parada é chave, pra quem gosta de arruaça, mas é bom pra dá um calço hidráulico rapaziada.
Gustavo do grau
Gustavo do grau 7 dias atrás
#forsa Gui 80
L O S T T
L O S T T 8 dias atrás
*seloko vai ficar malada em Man*
FILIPE MARTINS BORGES
FILIPE MARTINS BORGES 8 dias atrás
Fico bonita demais
Paulo César
Paulo César 8 dias atrás
Vou tentar empinar com a minha
BIEL 211
BIEL 211 8 dias atrás
Eu já tenho uma q meu pai me deu cm 13 anos eu qr clc retrovisor de F800
Douglas Nascimento
Douglas Nascimento 9 dias atrás
Gui canal tá parado
SAVEIRO BRASIL 🔥
SAVEIRO BRASIL 🔥 9 dias atrás
Alguém em 2021 🔥
Coringa ISRAEL
Coringa ISRAEL 9 dias atrás
Se um cara tava com uma moto mano nossa que bicicleta velha do caramba tá roubado de vídeo é esse pô é maior ruim esse vídeo aí pão palavrão cara se toca os seus vídeos de m**** o cara passou ali e daí e você fica xingando o cara mano o cachorro queria passar e o que não espera só fala palavrão cara
VicXtor FF
VicXtor FF 9 dias atrás
O bacalhau preto tava chave
Fernanda antunes Moraes santos
Bauru perto d mim piraju aki
ziel av
ziel av 9 dias atrás
esses fardados é foda 👎🏽
Karina Batista
Karina Batista 9 dias atrás
😎😎😎
Rodrigo 46
Rodrigo 46 9 dias atrás
Qual a cor dessa roda ? Sou meio daltônico
Jefferson rocha teixeira
Dexasoocano😍😍😍😍✌✌🙏🙏
RENATO26
RENATO26 10 dias atrás
Tá porra aí faz barulho ks aq na minha cidade ia ser tomado na hora KS
the last
the last 10 dias atrás
9:04 a direita era a deixa pra ter se livrado do transtorno.
the last
the last 10 dias atrás
8:10 foi aí que tudo deu errado na visão dos policiais atitude suspeita 3 de moto.
NATIVO FF
NATIVO FF 10 dias atrás
2021 hehehehe
Juninho Duarte
Juninho Duarte 10 dias atrás
Sonho de quantos ai nao e ter um canal de 50 ou 100k o cara me abandona o canal com 1 milha lembro quando seu pai levava vc pra enpinar naquela rua de terra desde o inicio mn
_Mateus. silva_
_Mateus. silva_ 10 dias atrás
Alguém em 2021??
Haylton Aquino ferreira
Q CDI vc está usando
Clo Silva
Clo Silva 11 dias atrás
Too top mano parabéns
AUGUSTO VK
AUGUSTO VK 11 dias atrás
Mano isso foi pedra que passa no carburador
Eliete Rodrigues
Eliete Rodrigues 11 dias atrás
Rrtyfr
FASTHZIN7
FASTHZIN7 11 dias atrás
Hoje ta de tiguer e xt660 e
Leardinizk
Leardinizk 12 dias atrás
Alguém 2021?
Angello Andrade
Angello Andrade 12 dias atrás
Qual eo nome do canal dele
Angello Andrade
Angello Andrade 12 dias atrás
Gui 80 Vó lá da uma moral
rt vlog xbx
rt vlog xbx 12 dias atrás
Cadê a mobi
SOARES muy loko
SOARES muy loko 12 dias atrás
Eu cai hoje quase perdi o olho e o nariz
Paulo Dss
Paulo Dss 12 dias atrás
Isso tá acontecendo cmg atualmente, mto triste 😔
rt vlog xbx
rt vlog xbx 13 dias atrás
Tu ele falo e não se esquecade não se inscreva e increve
silvana silva santana
silvana silva santana 13 dias atrás
Como que essa moto corta giro ingual 160
silvana silva santana
silvana silva santana 13 dias atrás
Como que essa moto corta giro ingual a 160
Cawan Xavier
Cawan Xavier 13 dias atrás
Fico top do lado de casa 🙅‍♂️💥💥💥
Paulo Daniel Labres Filpa
2021
Marcos Elias
Marcos Elias 13 dias atrás
Salve gui so videozâo