Escuro

DEIXEI A XT660 PRETA NO MODO MANDRAKE 

Inscrever-se
Visualizações 111 mil
99% 1 107 6

ESTOU RIFANDO A MINHA XT660! Link rifa.link/rk6
MEU INSTAGRAM: gui80oficial?hl=pt-br

Entretenimento

Publicado em

 

18 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
GUI 80
GUI 80 4 meses atrás
ESTOU RIFANDO A MINHA XT660! Link rifa.link/rk6
Felipe Ferreira
Felipe Ferreira 4 meses atrás
Caraca mano já tá cm 1 milhão em parabéns tava sem Net fiquei um tempo sem ver seus vídeos agr q fui ver já tá cm 1milhao parabéns mano de vdd msm 👏👏👏👏👏
jose 014
jose 014 4 meses atrás
Como que faiz rifa mlkn
Arthur Luiz dos Santos
Arthur Luiz dos Santos 4 meses atrás
Oi eu sou Arthur
Rian de Souza
Rian de Souza 4 meses atrás
tenho interesse em ser patrocinador da pop110i,mas mandei mensagem no Instagram e não responderam.
Lukas Pittbull
Lukas Pittbull 26 dias atrás
man seu video fez eu decidir o emprego que eu quero pra vida mecanico de moto satizfação seus video ai man tmj é nois pae
Família VR
Família VR Mês atrás
Caralho o gui ja ganhou 35 mil reais na rifa
Diego da Hornet
Diego da Hornet 3 meses atrás
Meus parabéns manoo, vídeo tooppp 👍🏼 Mais um inscrito e tome like 👍🏼👍🏼🌍 Se puder dá uma moral no meu canal Diego da Hornet 🏍🚀,. brdesk.info/like/video/m5Ddq9i3h8eKloQ
It4L0 ᨆ
It4L0 ᨆ 4 meses atrás
cara mesmo se a rifa n for completa ela vai ser sorteada ?
Vinicios
Vinicios 4 meses atrás
So vem xt 🙏
victor 244 arte do grau
Salve mano vai lá no leilão é compra um moby 4 tempo quem apoia curte
Luan Laurindo
Luan Laurindo 4 meses atrás
50 mil carai
Gutinho XRF
Gutinho XRF 4 meses atrás
Gui mora em Bauru?
Joacir Bender
Joacir Bender 4 meses atrás
Saudadess das mobi Gui podia voltar a gravar quem apoia deixa laik 👻👻🙏
Marcelo Leite
Marcelo Leite 4 meses atrás
Ô Gui você vendeu um banco e o bagageiro com rabeta Quanto é aí fale seu valor Aí eu moro aqui no bagulho aí velho é muito longe se não der fala aí viu
Marcelo Leite
Marcelo Leite 4 meses atrás
O Gui Quanto é ser Quanto é esse banco de motorizada você compra Quanto é um desse
Iguinho Da V12
Iguinho Da V12 4 meses atrás
Dae fml vão no meu canal tem vídeos top com XT e outras motos🔥🔥🥵
João Menor
João Menor 4 meses atrás
Vou ganhar, Deus vai me abençoa🙏🏽🙏🏽
EASY Lua
EASY Lua 4 meses atrás
Olá , vão lá ver o meu video !! A Garena Não vai dá as salas 😡😡
LEGENĐ _yt777
LEGENĐ _yt777 4 meses atrás
Keke
Daniel Dxxt
Daniel Dxxt 4 meses atrás
Aí gui fiz um trampo aí na sua cidade no Boulevar shopping não sei c já viu na Central do shopping decoração de natal . Qbd PARQUE DOS PINHEIROS /SP
Cesar Augusto
Cesar Augusto 4 meses atrás
Faz um vídeo da montadinha
LOBO ALFA FF
LOBO ALFA FF 4 meses atrás
Moby a volta do simiterio nova serie ksksksk
LOBO ALFA FF
LOBO ALFA FF 4 meses atrás
So quem e das antiga sabe
Deivid Gonçalves
Deivid Gonçalves 4 meses atrás
proximo projeto faz com um broszao 160 quem apoia da like
EL_DUDU.TV.
EL_DUDU.TV. 4 meses atrás
Lança video de motovloque com o romolo
UAU GRAU 9739
UAU GRAU 9739 4 meses atrás
E aí gui 80 monta uma mobilete para vc sortear para a gente
Edson Galvao
Edson Galvao 4 meses atrás
Cadê os vídeos gui
senhor do pastel
senhor do pastel 4 meses atrás
Krai Gui lembrando das motorizada mobi com motorzin e agora tá de robôzaum fico muito feliz por suas conquistas
Matheus HR7
Matheus HR7 4 meses atrás
por favor ajuda a crescer meu canal Acabei de começar tô focado
WallZINHO
WallZINHO 4 meses atrás
cadê a fuçada????? tá todo mundo esperando o vídeo dela
Alessandra Forti
Alessandra Forti 4 meses atrás
Quem lembra do leo o pai do grau da like,lembre grau não é crime é arte é a familia 244
sandrinho 125 jardim catarina
Opa mais um vídeo top e tome like e salve pra fortalecer o seu canal amigão tmj salve salve
TRUCO NA ROÇA
TRUCO NA ROÇA 4 meses atrás
Ou alguém sabe se o Gui 80 mandou a moto fan pro Pedro Henrique o Gui 80 não responde
TRUCO NA ROÇA
TRUCO NA ROÇA 4 meses atrás
Desculpa eu vi no vídeo ele falou q está esperando o documento k
YURI PEDROSO
YURI PEDROSO 4 meses atrás
Slk essa ta de quebrada
NZK FF
NZK FF 4 meses atrás
Esse e o balao da sorte. Sonho bater 100 escrito mais preciso da ajuda de voces
TRUCO NA ROÇA
TRUCO NA ROÇA 4 meses atrás
Ou faz um vídeo de Mobi
TRUCO NA ROÇA
TRUCO NA ROÇA 4 meses atrás
Moby
Matheus 80
Matheus 80 4 meses atrás
Seu carro novo é um Cruze, tenho crtz
Bruno Closs
Bruno Closs 4 meses atrás
Errooo kkkk
speed300N
speed300N 4 meses atrás
Mandrake é o Kraleo mano, ladrão tem que morrer morô
Vicente Daniel
Vicente Daniel 4 meses atrás
Parabéns Gui que Deus te abençoe conquiste várias coisas na sua vida nunca deixa de sonhar
leo 08
leo 08 4 meses atrás
se escreve lá galera e da uma força no canal Tmj brdesk.info/like/video/oq-epcrIh7mWu54
Joao Costa
Joao Costa 4 meses atrás
Os videos do q e top
Joao Costa
Joao Costa 4 meses atrás
Mas video qui
Samuel Faria
Samuel Faria 4 meses atrás
Gente essa XT é do amigo dele porque ele não anda
Devid Santos
Devid Santos 4 meses atrás
E os vlog com a pratinha mano?
Abimael
Abimael 4 meses atrás
Gui cadê o MotoVlog com a pop?
Guilherme Sousa
Guilherme Sousa 4 meses atrás
Salveeeee Gui seu mitoooo
DAVI 099
DAVI 099 4 meses atrás
Gui traz mais videos do seu gol e mo dahora ele
Skate de rua
Skate de rua 4 meses atrás
Salve gui, mano meu sonho é ter uma motorizada mas nao tenho condições de comprar uma 😢
Enryan Manoel
Enryan Manoel 4 meses atrás
Manoooo tenta pegar a r1200 Man boto fé tu vai longe
Joao Vitor de carvalho silva
Vai entregar em gualquer cidade?
Jeferson Carlos
Jeferson Carlos 4 meses atrás
Tjm1533 Tjm1533 Tjm1533
Daniela Aparecida Batista
Oi Gui manda um alô para meu filho Vinícius
bart.80 motorizada
bart.80 motorizada 4 meses atrás
Fais um brojeto com um mobilete
Fabin FF
Fabin FF 4 meses atrás
Cadê os MotoVlog 🤦
Giroloko 011
Giroloko 011 4 meses atrás
Esses cara é foda kkkkk
Kauan Tiago
Kauan Tiago 4 meses atrás
Monta uma moto fussada
Vinícius Andrade
Vinícius Andrade 4 meses atrás
Gui me dá uma moto
Ailtinho Silvia
Ailtinho Silvia 4 meses atrás
Quem tá na riffa
Kleverson NK
Kleverson NK 4 meses atrás
Se o ganhador da rifa da xt for de outro estado como vai tá fazendo ?
JOÃO Vítor
JOÃO Vítor 4 meses atrás
vai rouba outro
TCHUB 244
TCHUB 244 4 meses atrás
Vou ganha !! Fé em Deus 🙏
Joao Victor Pereira
Joao Victor Pereira 4 meses atrás
Monta moby gui80
Jhon Sousa
Jhon Sousa 4 meses atrás
Vou ganhar essa XT
yarley Lima
yarley Lima 4 meses atrás
Oi vc que tirou 1 segundo para ler esse comentário Deus te abençoe sempre 🙏🙏. tenho 12 anos tenho um pequeno canal vc poderia mim ajudar e simples e só de escrever no meu canal para vc pode ser pouco mais para mim vai ser muito obg pela atenção ☺️❤️😊.
Cley 200
Cley 200 4 meses atrás
É isso mano... Estou fazendo um sorteio grátis também no meu insta. 👊🏻👊🏻
Lincoln Aninha
Lincoln Aninha 4 meses atrás
Esa e top em gui
Matheus Barsote
Matheus Barsote 4 meses atrás
Que XT linda mn queria ter uma dessa aí mn
EDQUERLISON LIMA DA CONCEIÇÃO
Deicha pop110 mantrague
Pablo Vinicius
Pablo Vinicius 4 meses atrás
Só vem eventão ourinhos gui💥💥
DU GRAU
DU GRAU 4 meses atrás
Cada a mobi Gui que vc falou que ia montar???
Pedro Barens
Pedro Barens 4 meses atrás
10 minutos de video 5 sao sobre sorteio slk ta ficando chato isso pprt
Leandro 014
Leandro 014 4 meses atrás
Salve rapaziada meu nome é Leandro tenho um canalzinho super humilde e tenho um sonho de ele bater 1k 🙏🤪 ,eu gravo vídeos de rolê, grau e etc. Só quem tem um sonho de ajudar sua família vai fortalecer deixando sua inscrição 🙏🙌 Me desculpem por tá mendingando🤪
Leandro 014
Leandro 014 4 meses atrás
Top
Pedro Barens
Pedro Barens 4 meses atrás
Cade os motovlog poha
EMERSON MILGRAU
EMERSON MILGRAU 4 meses atrás
*Braba dms mano, ce tá loko!🙏💎🚀🇧🇷* Quem curte BIKE MOTORIZADA passa no meu canal família!🙌🏽
Vinicius Souza
Vinicius Souza 4 meses atrás
Este sorteio vai ser perdo do dia do meu aniversário seria um ótimo presente kkk
Isac Santos
Isac Santos 4 meses atrás
Essa moto e muito linda d+++
Killua ツ
Killua ツ 4 meses atrás
Gui,botar um cp competition ou um fortuna na pop 110i?quem quer ver isso tbm da up👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼
Grau de Rua
Grau de Rua 4 meses atrás
Fala família #244 !!! Quem puder dar um forcinha, da uma passada lá rapaziada, iniciando agora, ta ligado, inscreva-se ae, estarei retribuindo todos pra fortalecer e somar cada vez mais, tamo junto !!! 🙏❤️🙏❤️🙌 brdesk.info/like/video/ibKZhrnRh9x50mc
Fernando Cândido
Fernando Cândido 4 meses atrás
Salve Gui
Eduardo Henrique
Eduardo Henrique 4 meses atrás
Guii sonho essa moto mano vou comprar com o único dinheiro q tenho guardado meu rei
Diogo B.S
Diogo B.S 4 meses atrás
MotoVlog
Diogo B.S
Diogo B.S 4 meses atrás
MotoVlog
Diogo B.S
Diogo B.S 4 meses atrás
MotoVlog
Diogo B.S
Diogo B.S 4 meses atrás
MotoVlog
Diogo B.S
Diogo B.S 4 meses atrás
MotoVlog
LUC4S PR0
LUC4S PR0 4 meses atrás
Gui cadê os vídeos de motorizada
levndrxvld
levndrxvld 4 meses atrás
Bolha colorida não vive em xt preta
Kauz 333
Kauz 333 4 meses atrás
Cadê as montadinha?
Kauz 333
Kauz 333 4 meses atrás
Mano, para de trazer moto pra rifa, eu não tenho sorte cm isso.
Rodrigo Dias
Rodrigo Dias 4 meses atrás
Pow mn monta outra motorizada
Erivelton Kaike
Erivelton Kaike 4 meses atrás
Coloca os ferro nela
DENIS cruz
DENIS cruz 4 meses atrás
Já comprei a minha, n°039
Souza Gabriel
Souza Gabriel 4 meses atrás
Grava vídeo com o golzao Gui????
Emanuel Orbike
Emanuel Orbike 4 meses atrás
Qria essa XT eu tô participando mais cttz q n vô ganha e qria da pro meu pai
NEGAO YT
NEGAO YT 4 meses atrás
Coloca 2 diretao nela
adelia lacerda
adelia lacerda 4 meses atrás
Monta uma motorizada pra relembra quando vc começou
Gedeone GG
Gedeone GG 4 meses atrás
x,x🎉
Cristofer Oliveira
Cristofer Oliveira 4 meses atrás
Meu sonho ea xt ❤️😍, te acompanho dês da motorizada vc é minha inspiração, e sei q é de outros mlk continue assim . E marcha nos canhão 🙅🏍️🚀
geocêntrica otratamento
016 vai ta em peso mlkaoo
lucas santos
lucas santos 4 meses atrás
Mesmo se não vender todos os números ela será rifada?
Menor 035
Menor 035 4 meses atrás
Acho q n
soaresrj2
soaresrj2 4 meses atrás
acho brabo esse lance de rifa os caras compram uma moto de 20 mil e lucram 50 mil em cima
CANAL DO CH
CANAL DO CH 4 meses atrás
Né kkkkkkk
Leozinho 015
Leozinho 015 4 meses atrás
Eai gui volta com as motorizada
Everton Moreira
Everton Moreira 4 meses atrás
🙏👍👍👍👍
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira 4 meses atrás
Brabo 🤯
Próximo
COMPREI OUTRA XT660!
13:18
Visualizações 295 mil
Bastidores - Madureira 1 x 5 Flamengo
24:33
REVELANDO O SEXO DO BABY
10:38
Visualizações 117 mil
A MOTO NOVA DO RENATO CHEGOU !!
10:36
Visualizações 642 mil
QUAL COREOGRAFIA DO @NOW UNITED É ESSA?
8:13
PEGUEI UMA TIGER XRX! *que moto loca
15:35
FIZ ENTREGAS COM A MONTADINHA!
23:12
Visualizações 161 mil
ROUBARAM A MOTO DO MEU PAI! - TROLAGEM
21:13
DESTRUI O KIT DA POP110!
12:55
Visualizações 238 mil
ACABEI COM A TRASEIRA DA MINHA MOBY!
19:41
Rodolfinho da Z- Testando Yamaha XT 660 R.
24:30
FICOU PRONTA A MONTADINHA 230cc!
12:39
Visualizações 264 mil
Bastidores - Madureira 1 x 5 Flamengo
24:33
REVELANDO O SEXO DO BABY
10:38
Visualizações 117 mil
A MOTO NOVA DO RENATO CHEGOU !!
10:36
Visualizações 642 mil
QUAL COREOGRAFIA DO @NOW UNITED É ESSA?
8:13
TATA ESTANIECKI - Podpah #89
2:44:00
Visualizações 996 mil
CRIANÇA CHATA 😂
0:34
Visualizações 3 mi